6 de setembro de 2011

Um dia entre amigas fazendo os Ritos Tibetanos

O dia estava maravilhoso. Ensolarado, quente (mas não em demasia). Profª Silvia e eu ansiosíssimas pela estréia de eventos do Mahavidya Yoga. Apesar de estarmos acostumadas a dar aulas e palestras, não haviamos estreado aqui no Mahavidya Yoga. Literalmente, vestimos a camisa!

Profª Silvia
Mahavidya Yoga
Palestrante do Workshop: Ritos Tibetanos
Profª Flavia
Mahavidya Yoga
De manhã, viemos cedo para arrumar tudo. Os maridos ajudaram. Meu marido, Walter, já havia feito um móvel para elevar o monitor, e o Igor, marido da Silvia, veio instalar o monitor com o notebook.

Tudo pronto, voltamos a tarde para o Workshop:Ritos Tibetanos.


Aqui no Mahavidya Yoga, sempre trabalhamos em pequenos grupos de até no máximo 3 alunos. Dessa forma intimista, também foi o workshop. A palestrante Profª Silvia Lopes Barbosa, eu, Mari, Beth, Lenita e Gisele.

Profª Silvia e Mari

A apresentação da Profª Silvia foi ótima, informativa, leve, divertida e prática. Sou suspeita (eu sei), mas as participantes também gostaram.

As Narayanetes Lenita, Beth e Gisele.
  Os Ritos Tibetanos são conhecidos como a fonte de juventude. O processo de rejuvenescimento foi tão secreto (as portas fechadas) que não fotografei. Enquanto isso, preparei a comemoração antecipada do meu aniversário cortando o bolo. Só sei que todas voltaram mais jovens prontas para comer guloseimas como fazem as crianças.



Parabéns para a Profª Silvia que fez um belo trabalho.Obrigada as meninas por participarem. Foi ótimo passar essa tarde juntas.

O próximo evento aqui no Ipiranga, em novembro, será a 
PALESTRA: AS DEUSAS MAHAVIDYAS E A SABEDORIA FEMININA. 
Aguardem!

beijos

Flávia