12 de maio de 2012

Programação Zen da Virada Sustentável 2012

Yoga e Sustentabilidade!

Yoga lida com o cessar do desgaste interno. Parar o desperdício mental com pensamentos, idéias e emoções que correm a deriva, descontroladamente. Yoga visa a quietação interna através do autoconhecimento, do domínio sobre os pensamentos, do controle da energia vital (prana), da busca pelo equilíbrio e saúde física e psíquica. Yoga é autossustentabilidade, é ser livre das amarras causadas pelo falta de consciência de si mesmo.

‘Seja você a mudança que quer ver no mundo.’
                                            Mahatma Gandhi

Para  transformar o mundo, antes é preciso transformar a si mesmo, 
por isso o  Mahavidya Yoga participará da 
Programação Zen da Virada Sustentável 2012 
em apoio ao Yoga pela Paz

 No dia 2 de junho as 8 horas da manhã haverá uma aula gratuita,
para tanto basta confirmar sua presença, 
ou por telefone 8430-8509.
Vagas limitadas

Rua Dona Leopoldina, 239
Metro Alto do Ipiranga
São Paulo SP

O que é a Virada Sustentável?

Virada Sustentável
Inspirada na Virada Cultural de São Paulo, a Virada Sustentável é um evento que reúne diversas atrações culturais e recreativas que tenham como conteúdo principal os temas ligados à sustentabilidade (meio ambiente, diversidade, consumo consciente, biodiversidade, direitos humanos, clima, energia, mobilidade etc).
A proposta é simples: “inspirar” o cidadão a conhecer os temas da sustentabilidade utilizando uma abordagem diferente, na qual a arte e o lúdico aparecem como principais elementos de conscientização para uma sociedade melhor.
Em 2012, a Virada Sustentável acontece nos dias 2 e 3 de junho, pouco antes das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). Reserve a data e participe!
Saiba Mais
 

 O que é o Yoga pela Paz? 

Yoga pela Paz
Uma vivência de paz. O Yoga pela Paz é o evento anual que leva a prática e o conhecimento associado ao Yoga, ao Ayurveda e às culturas de paz a milhares de pessoas. Visa desenvolver indivíduos mais equilibrados e, assim, capazes de construir sociedades pacíficas e menos desiguais.
Saiba Mais